sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CLIMA DE VELÓRIO NO AR


Acabei de voltar do almoço e aproveitei para circular um pouco pela cidade. Imaginei encontrar a militância da Rosinha nas ruas, comemorando a eleição da madame Garotinho após a decisão do TRE do Rio. Confesso que estou decepcionado. Um estranho silêncio paira no ar, e já não vejo convicção nos argumentos a favor de Rosinha nos sinais de trânsito, um clima total de fim de festa.

Descobri na Avenida Pelinca dois comitês próximos: um de Arnaldo Vianna e o outro do Garotinho...ops, digo, Rosinha. Como, além de jornalista, sou diretor-presidente do Instituto de Pesquisa Data-Adesivo, fiquei observando o número de carros que param para receber o coração 12 do PDT, e também os motoristas que aceitam colar o número 15 com a legenda-cascata de que só ali o voto é válido.

Foram observados 10 carros, dos mais variados tipos e modelos. O resultado não me surpreendeu: 80% saíram com o coração, e 20% colaram a carinha de play mobil. Estou cada vez mais convencido de que Rock Vianna vai ganhar essa parada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses "garotinhos"...! Que coisa...! querem ganhar na MARRA, passando por cima de tudo e de todos, isso é bem deles. Que vergonha! que vergonha para os Campistas que tem que ouvir: ah! você é de Campos? a terra do SUJO? o garotinho! é! essa pergunta é NACIONAL. É triste, até pq o povo de Campos não merece, muito menos esse "casal" tomando conta da cidade.
Voto 12, meu coração é 12!! com a vitória do 12, as terras de São Borjas RS, vão vibrar de alegrias

Anônimo disse...

Esperava tudo da corja do 12.
.
Agora, matar simples militantes não é desespero, e ESPÍRITO RUIM, mesmo.
.
Esses demônios assassinos serão expulsos da cidade, em NOME DE JESUS!

Anônimo disse...

Marcelo Gato com todo respeito vou usar o seu dircurso pra fazer uma rima... aha, uhu, aha, uhu, Marcelo Gato vai t....!!! Hum não sei não hein?! Fiquei sabendo por aí de que gostas!!!