sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PENSE NISSO!



No primeiro turno, fui votar com um nó na garganta.

Falaram que eu não poderia votar no meu candidato,

Que o meu voto não valeria nada.

Enquanto esperava na fila, pensei:

E a minha vontade!

Será que a minha vontade não vale nada?

Eu sou obrigada a votar nessa candidata, só porque dizem que o voto em Arnaldo Vianna não vai valer?

E o que o Arnaldo Vianna representa para mim?

E tudo o que ele fez para melhorar o lugar onde eu moro, a chance que ele me deu de estudar e ser alguém?

Isso não vale nada?

Quando minha mãe precisou ser internada para cuidar da saúde,

Foi um hospital construído por Arnaldo que salvou a sua vida.

Isso não vale nada?

Quando cheguei na urna, teclei 12 só para conferir o que ia acontecer.

E para minha alegria, vi a fotografia de Arnaldo Vianna na tela.

Confirmei na hora!

No próximo domingo, vou repetir o meu voto.

Sem medo, com muita esperança e alegria.

Se a candidata do outro partido acha que o meu voto não vale nada, tudo bem!

O que importa é que eu voto em quem vale muito para mim. Arnaldo Vianna!


(depoimento de quem sabe dar valor a um bom administrador)
Recomendo repassar para todos os seus amigos. Um beijo no coraçao

10 comentários:

Anônimo disse...

Rarará. Bateu o desespero. Apelou.
Acabou a boquinha! Não adianta.
E o Lula, já chegou para o comício do 12.
A corja vai ter de arrumar emprego novo...

Anônimo disse...

Marcelo Gato com todo respeito vou usar o seu dircurso pra fazer uma rima... aha, uhu, aha, uhu, Marcelo Gato vai t....!!! Hum não sei não hein?! Fiquei sabendo por aí de que gostas!!!

Ps.: Deixe a risada pra amanhã!! Conhece aquele ditado de quem ri por último rir melhor?? Pois é tá cabendo pros dois lados. Aguarde pra rir na segunda...ou chorar!!

Anônimo disse...

Marcelo Gato é o tipo de cabo eleitoral que se encontra com a boca escancarada cheia da dentes sedento por um cargo na PMCG visto não ter tido a competência pra entra pela porta da frente através de Concurso Público. Porque se fosse um funcionário público jamais perderia seu tempo com discursos murchos(assim como um rosa sem água por dias)em toda a blogosfera que fala das eleições municipais de Campos. É Marcelo a boquinha que tanto recrimina é a que mais deseja.

Anônimo disse...

Aos desavisados: moro no Rio de Janeiro. Sou campista, sim, amo minha cidade.
Ih, mas estou aposentado há tempos, curtindo a praia do Leblon. Todo mês, o meu salário, da PETROBRAS!, concursado nos anos 60!, entra na minha conta. Não preciso de boquinhas, jamais precisei.

Anônimo disse...

Marcelo Gato = Boca escancarada esperando a boquinha que Garotinho prometeu a ele!! JAMAIS confie na palavra de Garotinho.

Anônimo disse...

Lindo depoimento!!
Eu também voto em quem vale a pena pra mim, ARNALDO VIANNA!

Anônimo disse...

A nossa governadora voltou!
Meus pêsames ao blog e ao pessoal da boquinha!

Anônimo disse...

A Diva Abreu-primeiro-eu, a esta hora, deve estar num ferro danado de 51!

Anônimo disse...

A manchete da Folha de amanhã:

"Rosinha ganhou, mas cabe recurso".

Hahahahahahaha!

Acabou a boquinha das verbas publicitárias!

Anônimo disse...

Marcelo Gato qual cargo vc vai ganhar??Presidente da Fundação Jornalista Oswaldo Lima??